Decoração de Natal chega ao Catuaí Shopping. Vai ter videochamada para o Papai Noel

Entre as atrações, shopping vai ter videochamadas para o Papai Noel em 2020 / Divulgação

A decoração do Natal, localizada na praça central do Catuaí Shoppping Maringá, vai ser instalada a partir desta quarta-feira (4/11). O tema é a Fantástica Fábrica de Brinquedos. O maior diferencial de 2020 é que vai ter videochamada para o Papai Noel.

A maior diferença em relação a anos anteriores é que, na decoração do shopping, o “Bom Velhinho” está praticando distanciamento social em sua casa na Lapônia/Polo Norte.

Para não deixar as crianças sozinhas, a partir da sexta-feira (6/11), uma TV será instalada na decoração e vai ter videochamada para o Papai Noel, para interagir em tempo real.

Para evitar aglomerações, tanto para entrar na Fábrica de Brinquedos como conversar com o Noel, será necessário fazer o agendamento.

“Durante todo o ano, tivemos que fazer adaptações no shopping para atender os clientes. Redobramos os cuidados, criamos novas plataformas de venda, e com o Natal, que é uma época muito esperada pelos maringaenses e visitantes de outras cidades que vêm até o Catuaí, não poderia ser diferente. A experiência completa com o Natal será a mesma, mas desta vez, parcialmente digital”, afirma Bianca Gonçalves, gerente de marketing do Catuaí Maringá.

Últimas vagas de Empregos