Dom Severino Clasen é recebido na Associação Comercial e Empresarial de Maringá

Lideranças de várias entidades recepcionaram o novo arcebispo na ACIM / Divulgação

O novo Arcebispo de Maringá, Dom Severino Clasen, foi recepcionado na manhã desta terça-feira (15/9) na Associação Comercial e Empresarial de Maringá (ACIM).

Ele foi recebido por José Carlos Barbieri, vice-presidente da ACIM, e Luiz Fernando Ferraz, ex-presidente do CODEM.

A iniciativa teve como objetivo apresentar as instalações da ACIM, bem como projetos, trabalhos e missões que foram idealizadas na associação.

Representantes de várias entidades também parciciparam da recepção como a presidente do Observatório Social, Giuliana Lenza, o presidente do Conselho Comunitário de Segurança (Conseg), Coronel Antonio Tadeu Rodrigues, o presidente do Instituto Mercosul, Aluizio Miguel Pinho Andreatta, e a supervisora de Projetos Socioambientais no Instituto ACIM, Priscila Brustin.

O presidente do Instituto Cultural Ingá (ICI), George Coelho, e Miguel Fernando, consultor do Instituto, foram os responsáveis pela apresentação das ações do ICI ao novo arcebispo.

“Destacamos o movimento artístico e cultural de Maringá e as potencialidades da Economia Criativa regional. Aproveitamos, também, para ressaltar os R% 8 milhões que captamos ao longo de nossa trajetória e os mais de 130 projetos apoiados”, afirmou George.

Últimas vagas de Empregos