Colégio da PM faz promoção de pizzas para ajudar no tratamento de aluno

O Colégio da Polícia Militar de Maringá e a Associação de Pais, Mestres e Funcionários do Colégio da PM, o 4º CPM convidam a todos para participar da promoção Pizza do Bem. A promoção tem como objetivo ajudar no tratamento de saúde do estudante Pedro Schneider.

As pizzas vão ser entregues no sábado (8/8) em sistema de drive-thru na sede do Colégio da PM. Os cartões dos vales pizzas já estão disponíveis para serem retirados na Loja da APMF no 4° CPM. o valor de cada cartão é de R$ 30. A pizza é do sabor de calabresa.⁣
.⁣
O 4º CPM, Colégio da PM de Maringá fica localizado na Avenida Monteiro Lobato, 695, na zona 8.

De acordo com o Colégio da PM, o quadro de saúde de Pedro Schneider piorou após ele receber dois diagnósticos errôneos sobre as condições de saúde. Na terceira vez que precisou de atendimento, ele foi levado a hospital particular em Maringá, onde após uma bateria de exames, foi constatada uma bactéria no coração (endocardite bacteriana). O estudante foi imediatamente internado na UTI, onde segue em tratamento médico.

A família de Pedro também criou uma vakinha online em busca de ajuda para custear o tratamento do garoto de 15 anos. Acesse aqui e saiba como ajudar.

Comentários estão fechados.