Angeloni consegue liminar e vai abrir no domingo em Maringá

O Angeloni fica localizado em uma área de 11.975,00 m² de terreno e 41.029,57 m² de construção / Cinara Piccolo

A loja do Angeloni vai abrir no domingo em Maringá. A empresa conseguiu uma liminar no Tribunal de Justiça do Paraná e também vai atender à população, das 8 horas às 18 horas, na sexta-feira (1/5) feriado do Dia do Trabalhador.

A rede informou que, “tomadas as medidas de segurança e proteção necessárias, ao abrir suas portas aos domingos e feriados está contribuindo para que não ocorra aglomeração de pessoas em outros dias da semana”, diz nota distribuída à imprensa.

Neste domingo (26/4) a tradicional feira da Avenida Mauá vai ser realizada no estacionamento do Estádio Willie Davids.

A medida segue portaria da Secretaria de Inovação e Desenvolvimento Econômico (Seide), que vai regulamentar o decreto nº 578/2020 sobre a realização das feiras de domingo em Maringá.

A medida, que vai ser publicada no Diário Oficial do Município nesta sexta (24/4), estipula o horário de 7h às 12h a partir já deste fim de semana para todas as feiras dominicais.

O documento vai destacar, ainda, as regras para comércio e trabalho dentro das barracas.

As feiras, suspensas em Maringá há 1 mês como medida de prevenção coronavírus, retornam neste sábado (25/4) com medidas rígidas de segurança contra o contágio.

Inicialmente, a decisão do retorno valia apenas de segunda a sábado, mas foi ampliada para domingo. Todas permanecem com mesmo horário e endereço, com exceção de domingo na Avenida Mauá.

Entre as medidas adotadas, estão a distância de 2 metros entre barracas, a proibição de consumo de produtos in loco, distância de 1 metro entre atendentes e clientes, além de orientações sobre como higienizar o hortifrúti para eliminar possível contágio.

Últimas vagas de Empregos