Hotmilk lança programa online gratuito para auxiliar startups em meio à crise

Campus da PUC em Maringá / Divulgação

Para diminuir os impactos do novo coronavírus na economia das startups, a Hotmilk, Ecossistema de Inovação da Pontifícia Universidade Católica do Paraná (PUCPR), preparou um programa totalmente online e gratuito para auxiliar pequenos empreendedores a atravessar o período de crise da pandemia do coronavírus.

O Speed Up Evolution é um programa de aceleração especial para que as startups aprendam a lidar com a crise e saibam reagir e evoluir em um cenário de mudanças.

“Com essa pandemia, o mercado para empresas de todo o mundo se tornou desafiador. Para negócios ainda no começo, como as startups, este pode ser um momento ainda mais crítico. Desenhamos então um programa para apoiar esses empreendimentos, oportunizando conexões e soluções criativas para que eles possam se reinventar”, explica o head de inovação da Hotmilk, Marcelo Finger.

Durante o programa, as empresas vão receber apoio para a captação de recursos, conexão com players estratégicos, além de mentoria e workshops online com especialistas em inovação, empreendedorismo e com conhecimento técnico em diversas áreas essenciais para uma startup.

As inscrições para o Speed Up Evolution estão disponíveis. O programa é aberto a toda comunidade.

Para se inscrever, basta acessar este link aqui até terça-feira (7/4). As inscrições são gratuitas e as vagas são limitadas.

Últimas vagas de Empregos