Grafiteiros brasileiros criam obras para a chegada de Quasar Graffiti, do Boticário

Em Curitiba, o trabalho de grafite com o tema Coragem foi realizado por Rimon Guimarães

Nove grafiteiros brasileiros participaram de um lançamento simultâneo de 16 obras espalhadas pelo Brasil. Foi o cenário que marcou a chegada de Quasar Graffiti, a nova fragrância do Boticário.

Quasar Graffiti traz o contraste e a energia pulsante das manifestações urbanas em um exclusivo Acorde Stencil, que combina notas amadeiradas, especiarias e a explosão do frescor da menta. A fragrância é fresca e versátil, ideal para ser usada no dia a dia, em qualquer ocasião.

“Com esse lançamento reforçamos o DNA Fougere de Quasar, umas das grandes marcas de perfumaria do Brasil”, explica o gerente da Categoria de Perfumaria da marca, Diego Costa.

Gabriela Maldonado, perfumista da Casa de Fragrâncias IFF, responsável por Quasar Graffiti, comenta que a inspiração para o desenvolvimento da fragrância foi a energia, luzes, cores e outros elementos únicos de uma grande cidade.

“Quasar Graffiti traz uma alquimia para o homem jovem e moderno, que vive neste ritmo vibrante e intenso. A combinação de Sândalo e Patchouli complementam a expressão dessa masculinidade contemporânea, uma assinatura inovadora e atemporal, com notas olfativas vibrantes e um toque inesperado de menta.”

Para traduzir em cores e traços toda essa potência de acordes do lançamento, o Boticário convocou nove grafiteiros, talentos exponentes do movimento, de diferentes regiões do Brasil. Em Curitiba, o trabalho foi realizado por Rimon Guimarães.

Sob o tema “Coragem”, os artistas emprestaram sua arte, usando elementos locais, em obras gigantes que fazem referência ao frasco da fragrância e ficarão expostas por três semanas em lojas da marca.

Quasar Graffiti Desodorante Colônia, 100 ml
Preço: R$109,90
Família Olfativa – Fougére Cítrico
Saída: Bergamota, Abacaxi e Menta
Corpo: Cravo, Cardamomo, Gerânio, Muguet, Cachaça Cravinho, Acorde Stencil
Fundo: Sândalo, mbar, Musk, Vanilla, Patchouli

Comentários estão fechados.