Após quatro dias de interrupção, o serviço da NET/Claro, de telefone, internet e TV a cabo, foi retomado na Avenida João Paulino Vieira Filho, em Maringá. A informação foi confirmada por um morador da via, no começo da noite desta terça-feira (4/2).
Durante a tarde desta terça-feira (4/2), moradores da Avenida João Paulino Vieira Filho, em Maringá, procuraram a reportagem do Maringá Post para reclamar de problemas com os serviços oferecidos pela NET/Claro.
Desde sexta-feira (31/1), o fornecimento dos serviços de internet, telefone fixo e TV a cabo estavam interrompidos.
A conclusão do serviço de manutenção, informada aos clientes, foi adiada por oito vezes entre a sexta-feira (31/1) e a terça-feira (4/2). Os moradores não receberam uma explicação sobre o problema que aconteceu com o serviço.
A assessoria de imprensa da NET/Claro foi procurada pela reportagem e encaminhou uma nota ao Maringá Post nesta quarta-feira (5/2). Segue abaixo na íntegra.
“A Claro informa que seus serviços estão operando normalmente na Avenida João Paulino Vieira Filho, em Maringá. A operadora esclarece que alguns clientes podem ter percebido uma instabilidade de sinal desde o último final de semana, devido a uma inconsistência sistêmica pontual, já solucionada. A Claro reforça o compromisso de continuar trabalhando para oferecer sempre a melhor experiência aos seus clientes.”
- A notícia foi atualizada às 19h45 desta terça-feira (4/2), após o serviço ter sido normalizado. Uma segunda atualização foi feita nesta quarta-feira (5/2), às 15h50, quando a empresa se manifestou por meio de nota.
Comentários estão fechados.