Ação do McDia Feliz em Maringá ajuda a Rede Feminina de Combate ao Câncer

Andreia Silva, apresentadora e apoiadora do McDia Feliz, com Janaína Mantovani, da Rede Feminina de Combate ao Câncer / Reprodução

Neste sábado (24/8) tem o McDia Feliz. Todos os restaurantes do McDonald’s vão destinar o dinheiro das vendas dos sanduíches Big Mac aos projetos sociais apoiados pelo Instituto Ronald McDonald e Instituto Ayrton Senna.

Em Maringá, a ação colabora com os projetos da Rede Feminina de Combate ao Câncer. A abertura oficial do McDia Feliz na cidade vai ser às 9h30 na Avenida Tiradentes.

Em 2019, a campanha completa 31 anos. A ação tem colaborado com a capacitação de profissionais de saúde para o diagnóstico precoce e a criação de ambientes que proporcionam bem-estar às crianças e jovens em tratamento, além de seus familiares.

Há três décadas, o índice de cura do câncer era de 15% e atualmente pode chegar a 80%. Os cerca de R$ 300 milhões arrecadados ao longo desses anos financiaram milhares de projetos e salvaram muitas vidas.

24 de agosto é dia de comer BIG MAC

#McDiaFeliz2019 – O McDia Feliz Brasil é uma das maiores ações de arrecadação de fundos para projetos de combate ao câncer infantojuvenil, apoiados pelo Instituto Ronald McDonald e também à educação de jovens, por meio do Instituto Ayrton Senna. No #McDiaFeliz, todo o recurso arrecadado com a venda de sanduíches Big Mac é revertido para as instituições. E aí, vamos comer Big Mac? Já deixa anotado, será no dia 24 de agosto. Confira o que nos diz a Janaina Mantovani, da Rede Feminina de Combate ao Câncer! 🍔 😍 #InstitutoFEITEP

Posted by Instituto Feitep on Wednesday, August 14, 2019

Últimas vagas de Empregos