Adolescente morre no hospital após ser baleado na garupa de moto em Maringá

A pistola usada no assassinato no Jardim Diamante / Divulgação Polícia Militar

Um adolescente de 17 anos, identificado como Washington Kenedy Alves de Oliveira, segundo informações do Plantão Maringá, morreu no Hospital Universitário de Maringá depois de ser baleado na garupa de uma motocicleta.

Ele foi atingido por sete disparos na Avenida das Torres, cruzamento com a Avenida Kakogawa, no Jardim Diamante. O piloto da motocicleta, Gabriel Aparecido de Paula Vieira, de 20 anos, foi encaminhado ao Hospital Bom Samaritano com ferimentos graves.

Cerca de 30 minutos após o crime, a Equipe Choque localizou e prendeu os autores dos disparos. Uma pistola foi apreendida. Com os suspeitos, a Polícia Militar também localizou cerca de 15 quilos de maconha, um colete balístico e algumas munições.

Drogas e outros objetos apreendidos / Divulgação Polícia Militar

O autor dos disparos foi identificado como Matheus do Prado, 20 anos. O motivo do crime seria passional. Ele informou que Gabriel era ex-namorado da sua esposa e teria tentado reatar o relacionamento. Jairo de Araújo Silva, 22 anos, que pilotava a moto usada no crime também foi preso pela Polícia Militar.

A investigação segue agora com a Delegacia de Homicídios de Maringá.

Últimas vagas de Empregos