Liga Nacional de Futsal: menos faltas significa jogar um bom futsal?

Recurso da falta pode ser mais perigoso para quem ganhou a inflação do que para quem cometeu

Quem nunca ouviu um defensor falar que dele “só passa a bola ou o jogador”. A famosa frase do mundo da bola dá a impressão de que os times mais habilidosos são sempre os que mais sofrem com duas marcações. Entretanto, dados que antecedem os jogos da 16ª semana da LNF (Liga Nacional de Futsal) mostram que a realidade não é bem assim.

Segundo os dados do Betsul, os números estatísticos do principal torneio de futsal do Brasil dizem que às vezes o recurso da falta pode ser mais perigoso para quem ganhou a inflação do que para quem cometeu. Afinal, pode ser um golpe estratégico para ter boas chances de surpreender num rápido contra-ataque.

QUA (31/07) – às 20h15 – Foz Cataratas x Assoeva 

Em busca de retomar o caminho das vitórias após duas derrotas seguidas, o Foz Cataratas recebe o Assoeva, nesta quarta-feira (31), às 20h15. Ambas as equipes estão tanto no meio da tabela de classificação como também no meio da tabela de equipes mais faltosas. 

Número de faltas: Foz Cataratas 102 x 98 Assoeva

QUI (01/08) – às 20h15 – Corinthians x Carlos Barbosa 

O grande jogo da semana é o confronto entre os dois primeiros colocados da competição. Nesta quinta-feira (01), o Corinthians recebe o Carlos Barbosa e quer manter a liderança. Curiosamente, o time paulista é o sétimo mais faltoso da competição, enquanto o time gaúcho é um dos que menos comentem infrações. 

Número de faltas: Corinthians 102 x 96 Carlos Barbosa

SEX (02/08) – às 20h15 – Blumenau x Jaraguá 

Já na sexta-feira (02) temos o encontro entre os dois últimos colocados da LNF buscando reabilitação. O Blumenau (18°), time menos faltoso da competição, recebe o Jaraguá (19º), que vem de uma sequência de cinco derrotas consecutivas. 

Número de faltas: Blumenau 79 x 105 Jaraguá 

SEX (02/08) – às 20h15 – São José x Intelli 

Outro confronto da parte de baixo da tabela desta sexta-feira (02), o São José (17) recebe o Intelli (16). O time visitante, um dos mais disciplinados da competição, terá a dura tarefa de jogar contra a segunda equipe mais faltosa da liga. 

Número de faltas: São José 117 x 95 Intelli

SÁB (03/08) – às 19h – Campo Mourão x Cascavel 

Após três empates consecutivos, o Campo Mourão, uma das equipes mais faltosas da liga, encara o Cascavel neste sábado (03). O time da casa busca se distanciar do rival paranaense na classificação já que estão disputando a sexta e sétima colocação, respectivamente. 

Número de faltas: Campo Mourão 111 x 99 Cascavel

Acompanhe as matérias especiais do Betsul e fique ligado sobre todos os eventos esportivos em destaque no mundo das apostas esportivas.

Fonte: Betsul 

Comentários estão fechados.