Jovem é esfaqueado em tentativa de assalto no campus da UEM

A vítima, que não é estudante da UEM, foi encontrada desacordada nas proximidades do Bloco H-79 / Plantão Maringá

Um jovem, de 20 anos, foi esfaqueado na noite de terça-feira (30/7) durante tentativa de assalto dentro da Universidade Estadual de Maringá (UEM). A vítima, que não é estudante da UEM, foi encontrada pelo setor de vigilância da instituição por volta das 23h, desacordada no chão, nas proximidades do Bloco-H79, no campus da UEM.

O corpo de bombeiros e a Polícia Militar foram acionados. Segundo nota divulgada pela assessoria de imprensa da UEM, o relatório da vigilância informou que, após ter recobrado os sentidos, a vítima disse ter sofrido uma tentativa de assalto.

O jovem também informou que o assaltante portava uma faca e desferiu um golpe contra ele, seguido de uma pancada na cabeça.

A assessoria de imprensa da universidade disse que não há câmeras no local, mas a imagem do jovem é capturada um pouco antes, em frente ao Bloco H-79. A vítima foi atendida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Zona Norte.

A Polícia Militar informou que o assaltante fugiu sem levar nada e que foi realizado patrulhamento no local mas nada foi localizado.

  • A reportagem é de Murillo Saldanha
Últimas vagas de Empregos