Raíssa Fortes é eleita Miss Maringá 2019

Ela é modelo, estudante de Engenharia de Produção na UEM e repórter do programa Ver Mais

Raíssa Fortes, 22 anos, modelo, estudante de Engenharia de Produção na Universidade Estadual de Maringá (UEM) e repórter do programa Ver Mais da RIC TV Record, foi eleita na noite desta sexta-feira (26/7) a Miss Maringá 2019.

O concurso foi realizado no Teatro Calil Hadda. A jovem publicou nas redes sociais que está vivendo um momento único. “Que noite mágica, que momento mágico! Miss Maringá 2019!!”

Raíssa Fortes também agradeceu pela conquista. “Tenho em meu coração somente a gratidão, primeiro a Deus por me permitir viver esse momento. Segundo, é claro, a @bmweventos por uma organização incrível e por me proporcionar essa felicidade! E por fim, a todos os meus amigos e patrocinadores que torceram e acreditaram em mim!
Vivendo um momento único! Obrigada Senhor!”.

A Miss Maringá 2019, Raíssa Fortes / Arquivo Pessoal

As outras vencedoras foram Laura Giovana Fernandes, 1ª Princesa / Miss Simpatia, e Gabriella Morando Tupan, 2ª Princesa.

Na categoria adolescente o título foi conquistado por Anny Elise Timoteo Flausino, Miss Teenager Maringá. Lorenna Luciano Nogueira é 1ª Princesa, Heloisa Gomes de Araujo, a 2ª Princesa e a Miss Simpatia Tetle Formigoni Correia.

Comentários estão fechados.