Obras na Avenida Carlos Borges interrompem abastecimento de água em 6 bairros

Nesta terça-feira (9/7), devido à execução do remanejamento da rede da Sanepar próximo às obras de duplicação da Avenida Carlos Borges, seis bairros vão ter o abastecimento de água interrompido.

Os serviços são necessários para concluir a pavimentação da avenida. A partir das 8 horas, o abastecimento de água vai ser interrompido nos jardins Universo, Atami, São Clemente, São Basílio, Europa e Espanha.

Bairros próximos também podem registrar uma baixa na pressão e eventuais desabastecimentos pontuais. A normalização total do sistema vai acontecer, gradativamente, no decorrer da madrugada de quarta-feira (10/7).

Segundo a Sanepar, só vão ficar sem água os clientes que não têm caixa-d’água no imóvel, conforme recomendação da ABNT (Associação Brasileira de Normas Técnicas). A Sanepar sugere que cada imóvel tenha uma caixa-d’água de pelo menos 500 litros.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 0800 200 0115, que funciona 24 horas, ou pelo aplicativo Sanepar Mobile. Ao ligar ou fazer a consulta, tenha em mãos a conta de água ou o número da matrícula.

Últimas vagas de Empregos