Teve homicídio no Jardim Novo Oasis em Maringá. Câmera flagrou o crime

Carro em que o empresário foi morto no Jardim Novo Oasis / Repórter Faísca

Por volta das 19 horas desta quinta-feira (4/7) um homem foi executado a tiros dentro de um carro na Rua Rio Marmoré. O homicídio no Jardim Novo Oasis, em Maringá, foi flagrado por um câmera de segurança.

O nome da vítima ainda não foi divulgado pelas autoridades. O Corpo de Bombeiros, que foi acionado para prestar atendimento, informou que se trata de um homem de 40 anos, com iniciais A.R.T., que seria empresário.

Ao chegar ao local, os socorristas encontraram o homem morto. Ele foi alvejado com vários tiros. O crime foi flagrado por uma câmera de segurança.

O vídeo mostra que o atirador para o carro no meio da rua para impedir a fuga da vítima, desce do veículo com a arma em punho, parece dizer algumas palavras e espera o momento mais oportuno para atirar.

Depois, entra no carro e foge em alta velocidade. A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Homicídios, investiga o homicídio no Jardim Novo Oasis. Uma das primeiras suspeitas é que se trata de uma desavença pessoal.

A Polícia Militar também esteve no local e, com a divulgação das imagens, faz buscas atrás do suspeito. Informações podem ser fornecidas pelos números 190 e 181.

Veja o momento do homicídio registrado no início da noite desta quinta-feira no Jardim Novo Oásis em Maringá. O atirador desceu de um carro e atirou com muita tranquilidade contra o empresário. A polícia está tentando localizar o assassino. Colaboração Oséias Miranda

Posted by Reporter faisca on Thursday, July 4, 2019

Últimas vagas de Empregos