Lei Geral de Proteção de Dados vai ser debatida na PUC de Maringá

As empresas que se adiantarem e seguirem em acordo com a Lei Geral de Proteção de Dados saem na frente.

A Pontifícia Universidade Católica do Paraná (PUCPR), em Maringá, promove nesta quarta-feira (3/7) o I Encontro de Direito Digital e Compliance. O evento vai discutir as mudanças e implantação de novas normativas em função da Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD).

O Direito Digital trata sobre as relações que recebem a interferência da tecnologia e orienta condutas preventivas relacionadas à Proteção da Privacidade do Cidadão.

Durante o evento vai ser possível conhecer a legislação que instrui sobre coleta, guarda, alteração, manipulação e uso indevido ou vazamento de dados de crédito, documentos, imagens ou outras informações pessoais de qualquer natureza, bem como a proteção das mesmas.

As empresas que se adiantarem e seguirem em acordo com a Lei Geral de Proteção de Dados saem na frente, pois desenvolvem a cultura de transparência, conhecimento e responsabilidade entre os colaboradores.

A programação começa às 19h com mesa redonda constituída pela doutora em Direito, Aldacy Rachid Coutinho, pesquisadora em Compliance Jurídico, além dos advogados Ivan Cesar Borges de Liz, Eder Fabrilo Rosa e Thomaz Jefferson Carvalho.

Mais informações pelo fone (44) 99804-6120.

Comentários estão fechados.