Deputados de Maringá usam camiseta de Sérgio Moro em manifestação. Veja vídeos

Maringaenses em manifestação perto do Parque do Ingá / Reprodução

Milhares de maringaenses foram às ruas e participaram da manifestação pró-Lava Jato e a favor do ministro da Justiça Sérgio Moro na tarde deste domingo (30/6).

A concentração começou por volta das 15 horas na Praça da Catedral. O ato na cidade foi convocado nas redes sociais por representantes do Movimento Brasil Livre de Maringá e o Movimento Patriotas do Brasil de Maringá.

Vários participantes divulgaram vídeos da manifestação. deputado federal Sargento Fahur, ao lado do deputado estadual Soldado Adriano José, divulgaram um vídeo da manifestação. Eles usam camisetas com o rosto do ministro da Justiça Sérgio Moro.

Veja abaixo mais vídeos gravados na manifestação a favor da Lava Jato e do ministro da Justiça Sérgio Moro. O primeiro mostra o grupo perto da entrada do Parque do Ingá, após uma caminhada que segui pela Avenida Tiradentes.

O segundo vídeo foi gravado no começo da manifestação, quando as pessoas estavam concentradas ao lado da Praça da Catedral.

Este terceiro vídeo foi gravado durante a passeata pela Avenida Tiradentes.

O último vídeo, postado por Paulo Clonys no YouTube, mostra os manifestantes ao lado da Catedral e o começo da caminhada pela Avenida Tiradentes. Clonys afirmou que o MBL de Maringá passou vergonha, pois o caminhão de som do movimento teria sido ‘abandonado’ durante a manifestação.

 

Últimas vagas de Empregos