Dois suspeitos morrem em confronto com a PM na zona rural de Maringá

Um dos revólveres apreendido com os suspeitos / Repórter Corujão

Dois suspeitos morreram após confronto com a Polícia Militar na zona rural de Maringá. Foi por volta das 22 horas desta terça-feira (25/6). Desde o final da tarde, integrantes da Equipe Choque faziam o cerco em uma mata, na saída para Iguaraçu.

Os suspeitos tinham roubado um Golf no Distrito de Tupinambá, no município de Astorga, e fugido para Maringá. Um dos suspeitos foi identificado como Erick Adorno Júnior, 22 anos. O outro homem que morreu no confronto com a PM ainda não havia sido identificado até as primeiras horas da manha desta quarta-feira (26/6).

Os policiais militares apreenderam dois revólveres que teriam sido usados pelos suspeitos, segundo informações da Polícia Militar, para atirar nos policiais. A dupla foi encontrada no meio da mata com o apoio de cães farejadores do Choque Canil.

O SAMU foi acionado, mas os dois suspeitos já estavam mortos. Os corpos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML). O veículo roubado e os revólveres apreendidos foram entregues na Delegacia de Maringá.

Últimas vagas de Empregos