Dois são presos com estepes de Toro após fugir da Equipe Choque e bater veículo

Após percorrer a Avenida Horácio Raccanello Filho, a dupla se envolveu em acidente no cruzamento com a Avenida Tuiuti.

A Equipe Choque da Polícia Militar prendeu dois suspeitos na manhã desta terça-feira (25/6) após perseguição que terminou em acidente na Avenida Tuiuti.

Os suspeitos, que estavam em um Golf preto, foram vistos na área central. A viatura fez o acompanhamento tático e solicitou ordem de parada, mas os suspeitos aceleraram.

Segundo a Polícia Militar, os suspeitos avançaram cruzamentos de vias preferenciais, não respeitaram faixas de pedestres e colocaram a vida de várias pessoas em risco.

Após percorrer a Avenida Horácio Raccanello Filho, a dupla se envolveu em acidente no cruzamento com a Avenida Tuiuti, onde bateram no guard-rail.

Segundo a PM, os dois homens de 34 e 27 anos são moradores de Londrina. o Mais velho usava uma tornozeleira eletrônica. Para atrapalhar o sinal, o acusado usava camadas de papel alumínio sobre o equipamento.

No veículo foram localizados três estepes de caminhonete e várias ferramentas. Um dos suspeitos afirmou que eles vieram a Maringá para furtar estepes de caminhonetas do modelo Toro, da Fiat.

Os suspeitos foram presos em flagrante e levados para a Delegacia de Maringá. Agora, aguardam pela audiência de custódia.

Comentários estão fechados.