Mostra “Conexões” expõe crises humanitárias no Catuaí Shopping

A mostra “Conexões”, da organização internacional Médicos Sem Fronteiras (MSF), revela contextos de crises humanitárias em exposição no Catuaí Shopping Maringá.

São cenas de conflitos armados, epidemias, catástrofes naturais e fome. A exposição é composta por 72 imagens que resumem o trabalho da MSF.

Há registros feitos em mais de 20 países, o que inclui o Brasil, Afeganistão, Haiti, Iêmen e República Centro-Africana.

Algumas imagens da exposição são iluminadas por LED. Outras precisam ser visualizadas com óculos infravermelhos, para que apareçam imagens diferentes das vistas a olho nu.

A ajuda oferecida pela organização tem como base apenas a necessidade das populações atendidas, sem discriminação de raça, religião ou convicção política.

A visitação da mostra “Conexões” é gratuita e pode ser feita todos os dias da semana. A exposição fica aberta até o dia 26 de junho no hall de entrada do acesso B, na Avenida Colombo.

A Médicos Sem Fronteiras é uma organização humanitária internacional que leva cuidados de saúde a pessoas afetadas por conflitos armados, desastres naturais, epidemias, desnutrição ou sem nenhum acesso à assistência médica.

Últimas vagas de Empregos