UEM abre segunda turma para curso de Meditação Transcendental

Imagem ilustrativa / Divulgação UEM

A Universidade Estadual de Maringá (UEM) abriu as inscrição para uma segunda turma do curso de Meditação Transcendental. O prazo termina na quarta-feira (5/6) e é preciso fazer o pedido de inscrição pela internet. A primeira turma foi fechada em maio.

São apenas 50 vagas e é preciso fazer a inscrição neste link. O curso de Meditação Transcendental é parte do projeto de extensão “Terapias Alternativas como Ferramentas para o desenvolvimento do Bem-Estar Individual e Coletivo.”

A participação é gratuita e o curso vai de 6 de junho a 5 de dezembro de 2019. O objetivo é capacitar pessoas para formação de grupo de meditantes na Universidade e verificar os benefícios que a prática regular da MT traz para as quatro áreas da vida: potencial mental, saúde, relacionamentos e sociedade.

Pode participar do curso qualquer pessoa com idade mínima de 18 anos e disponibilidade para meditar, de 20 a 40 minutos por dia, de segunda a sexta-feira, no campus da UEM, por um período de seis meses.

Será exigida frequência mínima de 75%, com controle diário por meio de lista de presença. O curso vai ser ministrado por professores da Associação Internacional de Meditação (SIM), que firmou um convênio com a UEM.

Últimas vagas de Empregos