Sábado tem o 7º Arraiá FEITEP com animação do Grupo Sempre Tem

Todos a caráter na edição de 2018 do Arraiá da FEITEP / Divulgação

Com a animação do Grupo Sempre Tem, com comidas e bebidas típicas, fogueira, quadrilha e com caráter social, o 7º Arraiá FEITEP vai ser realizado na noite deste sábado (8/6).

Realizado pelo Grupo Educacional FEITEP, instituição que é formada pela Faculdade de Engenharias e Arquitetura e pelo Colégio Vila Militar, o maior arraiá universitário da região tem expectativa de reunir cerca de 2 mil pessoas.

Para a edição de 2019, vão ser montadas 27 barracas com comidas, bebidas e brincadeiras na sede da FEITEP. No palco, além do show como Grupo Sempre Tem, vai apresentação de artistas locais.

Além de uma noite de confraternização, o 7º Arraiá FEITEP tem uma importante proposta social. Há várias semanas, a comissão organizadora tem incentivado a doação de roupas e alimentos.

A arrecadação prossegue até o dia do evento e, posteriormente, todos os donativos vão ser distribuídos entre entidades assistenciais de Maringá e Região.

No 7º Arraiá FEITEP, também vai ter Show de Prêmios e a renda vai ser destinada ao Instituto FEITEP e vão ser investidos em ações sociais. Mais informações podem ser obtidas na página oficial do evento no Facebook.

7º Arraiá FEITEP

  • Sábado (8/6)
  • Sede do Grupo Educacional FEITEP – Avenida Harry Prochet, ao lado do Shopping Catuaí.
  • Ingressos: R$ 15
  • Cartelas do Show de Prêmios: R$ 10
  • Venda de convites: no setor financeiro da FEITEP, com os acadêmicos, na Osmoze Brands (R. Santos Dumont, 2354 A, Centro), na Tonys Beer (Av. Harry Prochet, 154, Zona 6), na Coronel Zacarias (R. Paranaguá, 173, Zona 7) e CLM Park (Estacionamento da FEITEP).
Últimas vagas de Empregos