Fim de semana com bazar para o projeto da Casa de Apoio do HU

Para comprar é necessário apresentar o CPF. É possível pagar em dinheiro ou com cartão.

A partir das 9 horas deste sábado (1/6) tem o bazar com mercadorias doadas pela Receita Federal em favor do projeto da Casa de Apoio do HU. Vão ser comercializados eletrônicos, produtos de informática, artigos de higiene pessoal, roupas, material de pesca, tapetes e brinquedos.

A organização é da Associação dos Amigos do Hospital Universitário Regional de Maringá (AAHU). Os recursos obtidos com o bazar beneficente vão ajudar a subsidiar a construção da Casa de Apoio aos Pacientes do Hospital Universitário de Maringá (HUM).

Para comprar é necessário apresentar o CPF. É possível pagar em dinheiro ou com cartão. Os produtos não possuem certificado de garantia, pois são fruto de apreensões da Receita Federal.

Neste sábado (1/6) e no domingo (2/6), o bazar funciona das 9 horas às 17 horas. Na segunda-feira (3/6) e na terça-feira (4/6), o atendimento vai ser das 14 horas às 20 horas

O bazar para ajudar na construção da Casa de Apoio do HU vai ser na Avenida São Vicente de Paulo, nº 60, próximo ao HUM.

Comentários estão fechados.