Domingo vai ter yoga no Shopping Catuaí Maringá. É a 1ª Jornada Holística

Neste domingo (2/6) vai ter yoga no Shopping Catuaí Maringá. A ação é parte da 1ª Jornada Holística, com atendimento gratuito à população, que é organizada pelo Núcleo Setorial de Terapias Holísticas do programa Empreender da Associação Comercial e Empresarial de Maringá (ACIM).

A ação vai ocorrer no espaço de eventos do Shopping Catuaí, das 15 horas às 19 horas. Não é necessário fazer a inscrição antecipadamente. Para quem quiser praticar ou saber mais sobre a yoga, vai ter uma meditação em grupo às 15 horas. É indicado que as pessoas levem tapete ou toalha.

Das 15h30 às 18h30 vão ser feitos atendimentos individuais em Reiki, Reflexologia Podal, Barras de Access e Thetahealing, Auricoloterapia, Shiatsu, e Ritbioterapia. Às 18h30, tem o encerramento com Dança Circular.

Terapia Holística é a abordagem terapêutica que considera o humano como um todo em seus aspectos físicos, mentais, emocionais, energéticos e espirituais.

Tanto as causas, como os sintomas da patologia são observados e tratados por meio de estímulos naturais. Essas terapias também são conhecidas como complementares, alternativas e integrativas, e auxiliam a medicina tradicional no tratamento de patologias crônicas e agudas.

Últimas vagas de Empregos