Novo momento do varejo: “relacionamento é a palavra-chave”

A inovação e as tendências do varejo foram as principais temáticas do Café com Mídia, realizado no Shopping Estação em Curitiba.

O evento foi realizado pelo Grupo de Mídia do Paraná e promoveu a troca de ideias entre agências de publicidade e profissionais do segmento, em parceria com o time de Mídia da brMalls.

A brMalls é líder no setor de shopping center na América Latina e administra o Shopping Curitiba, Shopping Estação, Catuaí Londrina, Catuaí Maringá e Londrina Norte Shopping.

A sócia-diretora da agência Mais que Isso, Patrícia Rodrigues, fez uma apresentação sobre o cenário atual do mercado de varejo e abordou os desafios e as tendências do segmento que passa por importantes transformações conceituais e práticas.

“Se não entendermos que o consumidor mudou, criou um novo mindset, vamos enxergar as mudanças como um colapso quando, na verdade, não são”, afirmou.

Para a executiva, o relacionamento é um dos pontos principais do novo momento do varejo. “Divido o relacionamento em três partes fundamentais: a relevância, que nos faz pensar em como nosso negócio fala com o cliente; o cuidado, que nos faz pensar de forma colaborativa; e a experiência, que transforma o ‘preciso ir’ em ‘desejo ir’”, concluiu.

A gerente de Mídia da brMalls, Juliana Boyd, ressaltou a importância dos temas. “A palestra nos conectou com nosso universo e mostrou caminhos ainda mais interessantes”, disse.

A empresa comercializa Mídia em mais de 40 shoppings, incluindo todo o portfólio da brMalls e shoppings de redes parceiras. Anunciantes de todos os perfis são atendidos por equipes locais, regionais e nacionais.

Últimas vagas de Empregos