Começa troca de ingressos para ver Padre Adriano Zandoná e Thiago Brado

Começa nesta terça-feira (30/4) a troca de ingressos para ver a missa de Padre Adriano Zandoná e Thiago Brado na Expoingá 2019. A missa e o show vão abrir a exposição na quinta-feira (9/5).

Para ter direito ao ingresso, é preciso fazer a doação de itens de higiene pessoal, que vão ser repassados pela Arquidiocese de Maringá e pela Sociedade Rural de Maringá (SRM) a entidades beneficentes da cidade.

“Esta é uma parceria que deu certo e somos muito gratos à diretoria da Sociedade Rural de Maringá, que mostra ao Brasil que é possível fazer uma grande feira comercial priorizando também o social”, diz o Arcebispo de Maringá, Dom Anuar Battisti.

Para a presidente da SRM, Maria Iraclézia de Araújo, “esta é uma forma da entidade retornar para a comunidade uma parte dos benefícios que são gerados pela Expoingá.”

“Vamos rezar pela cura da depressão, pelos transtornos ligados à ansiedade. Vai ser um momento de muitas graças”, afirmou o padre Adriano Zandoná, que é missionário da comunidade Canção Nova.

O cantor Thiago Brado é de Cianorte e é autor de músicas como “Minha Essência”,  “Verdades do tempo”, “Meu Alvo”, “Não estou só” e “Nova Manhã”.

Pontos de troca de ingressos

  • Estúdio da rádio Colmeia FM em Maringá. Rua Neo Alves Martins, 2854 – Sala 04, Centro.
  • Estúdio da rádio Colmeia FM em Mandaguaçu. Rua São Vicente 83, Alto da Glória.
  • Nas seguintes paróquias de Maringá: São José Operário, São Silvestre, São Miguel Arcanjo, Nossa Senhora da Liberdade, Nossa Senhora Aparecida, Menino Jesus de Praga e São Francisco Xavier, Nossa Senhora de Lourdes e São Judas Tadeu, Santo Expedito, Santo Antônio de Pádua, São Mateus Apóstolo, São Francisco de Assis e Santa Rita de Cássia.
  • Em Sarandi, nas paróquias Nossa Senhora das Graças e Santa Terezinha do Menino Jesus.
  • Em Marialva, na paróquia Nossa Senhora de Fátima.
  • Em Paiçandu, na paróquia Jesus Bom Pastor.

Os convites são limitados.

Comentários estão fechados.