Polícia Militar lança uma pesquisa online sobre a Operação de Natal

Ciclopatrulha da Polícia Militar de Maringá / Divulgação

A Polícia Militar lança uma pesquisa online sobre a Operação de Natal. São dez perguntas sobre a sensação de segurança, visibilidade e atuação dos policiais.

O questionário é aberto a empresários, servidores públicos, trabalhadores da iniciativa privada, turistas e moradores de Maringá que participaram da Maringá Encantada.

O objetivo da Polícia Militar é avaliar a segurança na região central de Maringá no período natalino de 2018.

“Nossa intenção agora é saber se nossos esforços fizeram efetivamente a população se sentir mais segura, por isso, é importante a participação do maior número de pessoas”, diz o Comandante da Polícia Militar, Tenente-coronel Ademar Paschoal.

O centro da cidade e as Praças Napoleão Moreira da Silva e Raposo Tavares receberam atenção especial das forças policiais durante o período da Maringá Encantada.

Com caráter preventivo, a Operação de Natal quis inibir os crimes de furto e roubo durante as compras. As equipes da Rocam, Rotam, Choque, Rádio Patrulha, Ciclopatrulha, policiais do serviço administrativo e guardas municipais fizeram ações estratégicas, principalmente nos horários de abertura e fechamento do comércio.

Para responder a pesquisa, basta acessar aqui.

Últimas vagas de Empregos