DB1 Global Software abre dez vagas para trabalho home office e na empresa

Área de jogos no escritório da DB1 em Maringá / Divulgação

A DB1 Global Software, multinacional de tecnologia sediada em Maringá, abriu dez vagas para trabalho home office e na sede da empresa. As oportunidades são para desenvolvedores Java.

A empresa fechou 2018 com um crescimento de 41% em relação ao ano anterior e estima um crescimento de mais 40% em 2019.

Veja os detalhes das vagas abertas:

  • Desenvolvedor JAVA (Maringá): desenvolvedor Fullstack para atuar na evolução e migração do Edig, solução da DB1 voltada para emissão de documentos fiscais obrigatórios. Importante que seja um desenvolvedor com boa experiência (no mínimo cinco anos).
  • Desenvolvedor JAVA (Maringá ou Home Office): são diversas vagas abertas para esse projeto. Os candidatos precisam ser resilientes e flexíveis, pois há possibilidade de trabalhar, tanto com tecnologias bem novas e dinâmicas, quanto com softwares legados de grande complexidade. Há vagas tanto para desenvolvedor pleno, quanto para sênior.
  • Desenvolvedor JAVA (Maringá): desenvolvedor para atuar dentro no projeto de um dos clientes da empresa, com uma tecnologia que foi inspirada em JAVA. Devem ser pessoas focados em resultados, e que consigam se habituar ao ambiente de trabalho do cliente, onde ficará alocado nos primeiros meses para entender a regra de negócio.
  • Desenvolvedor JAVA (Campo Grande – MS): desenvolvedores pleno e sênior para atuarem no ANYMARKET, um hub para integração com marketplaces, criado e desenvolvido pela DB1 para atender ao universo e-commerce. Precisam ser pessoas dinâmicas e proativas, que se encantem pelo mercado e pela solução. O desenvolvedor ficará alocado em uma célula da DB1 que está se formando em Campo Grande.

Os interessados em participar do processo seletivo precisam acessar este link.

Conheça também a seção de Empregos do Maringá Post. Há muitas ofertas disponíveis e vale a pena acessar diariamente o portal para não perder nenhuma chance.

O Maringá Post também conta com uma página de empregos no Facebook, onde as novas oportunidades são divulgadas de segunda a sexta. Para ficar antenado no mercado de trabalho, não deixe de conhecer e participar do grupo de empregos do Maringá Post e do grupo de Empregos Maringá, que faz parte do portal.

Últimas vagas de Empregos