O convite para uma missa pela saúde de Jair Bolsonaro (PSL) na Paróquia Santa Maria Goretti, na Zona 7, tem sido compartilhado em grupos de WhatsApp. A mensagem informa que a celebração vai ocorrer nesta quarta-feira (6/2), às 19h.
A secretaria da paróquia informou que se trata de uma missa normal, que é realizada toda semana as quartas-feiras na igreja e o padre apenas atendeu ao pedido de um fiel e, entre as outras intenções, será rezado pela saúde do presidente.
A intenção será lida junto com os outros pedidos dos fiéis antes da missa começar. A Paróquia Santa Maria Goretti informou que não terá mais nada específico ou alguma manifestação do padre em relação ao presidente.
Veículos de comunicação chegaram a informar que Jair Bolsonaro teve uma nova piora no estado de saúde nesta segunda-feira (4/2). Ele está internado há mais de uma semana para se recuperar de uma cirurgia para retirada da bolsa de colostomia.
Na manhã desta terça-feira (5/2), Bolsonaro usou o Twitter para informar que seu estado de saúde “encontra-se em pela evolução”. O presidente também criticou a imprensa pelas informações divulgadas e disse que “há um gigantesco diferencial entre informar com imparcialidade e fazer militância maldosa”.
Há um gigantesco diferencial entre informar com imparcialidade e fazer militância maldosa. Meu estado de saúde neste momento encontra-se em plena evolução e estou feliz em compartilhar este sentimento com todos! Um dia de cada vez! Uma excelente terça-feira a todos! 🇧🇷👍🏻
— Jair M. Bolsonaro (@jairbolsonaro) February 5, 2019
Com colaboração de Murillo Saldanha.
Comentários estão fechados.