Cultura promove City Tour no Cemitério Municipal de Maringá

A Secretaria de Cultura e a Gerência de Patrimônio Histórico vão realizar no sábado (9/2) a segunda edição do City Tour no Cemitério Municipal de Maringá.

A ideia é contar aos visitantes muitas histórias em um passeio bem inusitado. Entre os atrativos há passeios por túmulos de personagens marcantes da história.

Entre os pontos de parada, há uma passagem pela sepultura de Clodimar Lô, uma das mais visitadas do Cemitério Municipal de Maringá.

O projeto City Tour Histórico, da Secretaria de Cultura, busca usar espaços como praças, edifícios e também cemitérios, por serem locais de estudo arquitetônico, de arte, e com muita história política, econômica e social.

Para se inscrever no City Tour no Cemitério Municipal de Maringá basta acessar este link disponibilizado pela Secretaria de Cultura.

Vai ser no sábado (9/2) às 9 horas. A orientação aos participantes é chegar com 15 minutos de antecedência, com roupas e calçados confortáveis e com água. Não vai ser oferecido transporte durante o passeio.

Comentários estão fechados.