Teve canja do Maestro João Carlos Martins no Teatro Calil Haddad

Em passagem por Maringá, dentro do projeto Orquestrando do Brasil, teve canja do Maestro João Carlos Martins no Teatro Calil Haddad.

Ele tocou Reveríe, de Schumann, ao lado do secretário de Cultura municipal, Miguel Fernando Perez, que acompanhava a visita ao teatro.

O Maestro João Carlos Martins é o principal nome do Orquestrando o Brasil, uma plataforma digital que tem o objetivo de disseminar conteúdos relevantes, oferecer capacitação para regentes e músicos e ser uma ferramenta para a troca de conhecimento.

O portal estabelece um contato diário com os milhares de profissionais e amadores da música que desenvolvem, a duras penas, projetos locais. Inclui corais, bandas e orquestras e visa a construir uma relação permanente e online de suporte e informação.

O objetivo principal é ajudar estes grupos nas complexas tarefas de organizar uma orquestra e contribuir para que eles aprimorem suas apresentações.

A plataforma dá apoio para que, a partir dos recursos humanos e físicos de cada comunidade, os envolvidos possam liderar um movimento de expansão ou consolidação da música local.

Confira a canja do Maestro João Carlos Martins

Últimas vagas de Empregos