Sistema Fiep realiza “Desvendar 4.0” com palestra virtual em Maringá nesta quarta (12)

Nesta quarta-feira (12/9), o Sistema Fiep realiza simultaneamente o evento “Desvendar 4.0” nas cidades de Curitiba, Maringá, Londrina, Cascavel e Ponta Grossa.

Aberto ao público e com programação totalmente gratuita, o evento terá a transmissão ao vivo da apresentação de Silvio Meira; cientista, professor e empreendedor brasileiro com atuação na área de Engenharia de Software e Inovação.

Ele vai falar sobre os desafios desta nova realidade. No convite, o Sistema Fiep sustenta que a indústria 4.0, como é conhecida, principalmente pelo uso inteligente de dados e da integração entre mundo físico e virtual, vai mudar a forma de produzir, gerar novos negócios e transformar o mercado de trabalho.

E o uso de recursos como internet das coisas, big data e inteligência artificial também pode aumentar a produtividade das empresas. O Sistema Fiep, por meio do Senai no Paraná, abre as portas para apresentar seus serviços para empresas que querem conhecer as tendências da indústria 4.0.

A palestra poderá ser acompanha no LinkedIn do Senai Nacional ou nas sedes dos Senais das maiores cidades do Paraná. As inscrições para o “Desvendar 4.0” são gratuitas podem ser feitas aqui.

Após a palestra, cada unidade vai apresentar seus serviços de atuação dentro das áreas de educação e STI, abrindo uma mesa redonda para debater o tema e esclarecer dúvidas dos gestores.

Serviço:

  • Data: 12/09/2018
  • Horário: 19h às 21h
  • Senai Curitiba – Unidade CIC (Rua Senador Accioly Filho, 298)
  • Senai Londrina (Rua Belém, 844)
  • Senai Maringá (Rua Vereador Nelson Abrão, 80)
  • Senai Cascavel (Rua Heitor Stockler de França, 161)
  • Senai Ponta Grossa (Rua Joaquim de Paula Xavier, 1050)
Últimas vagas de Empregos