Candidatos a reitor em debate na Rádio UEM

A Rádio UEM FM dá início a uma série de entrevistas e põe os candidatos a reitor em debate durante a semana na Universidade Estadual de Maringá (UEM).

Serão três dias de entrevistas, entre 31 de julho e 2 de agosto, sempre às 9h30. E na sexta-feira (3/8), às 11h, tem um debate com todas as chapas no Programa Ponto & Contraponto.

Na terça-feira (31/8), a série de entrevistas, que serão feitas pelo jornalista Marcelo Henrique Galdioli, recebe a Chapa 1, UEM em frente, com as professoras Ana Lúcia Rodrigues e Lilian Mai.

Na quarta-feira (1/8) é a vez da Chapa 2, UEM de Todos, dos candidatos Roberto Cuman e Leandro Vanalli. E na quinta-feira (2/8) tem a Chapa 3, Avançar e Inovar, com os candidatos Julio Damasceno e Ricardo Dias.

O mediador do debate na sexta-feira (3/8) será Paulino Junior, que vai discutir os principais temas que envolvem a administração da UEM. O Maringá Post ouviu os candidatos sobre as demandas mais polêmicas da instituição e você pode acessar aqui.

O pleito será realizado, em primeiro turno, no dia 21 de agosto. No site oficial das eleições, a comunidade universitária pode acompanhar o calendário e mais informações sobre o processo eleitoral.

A Rádio UEM tem a sintonia 106,9 FM e pode ser acessada na internet.

Últimas vagas de Empregos