Delegada da Mulher de Maringá vai acumular Delegacia de Combate à Corrupção

A delegada da Mulher de Maringá, Emilene Locateli, foi designada para acumular as funções de delegado-chefe do Núcleo de Combate à Corrupção de Maringá.

A Divisão de Combate à Corrupção foi criada em maio pela governadora Cida Borghetti (PP). Além da Polícia Civil, a promessa é que o Núcleo atue em conjunto com a Polícia Militar, Receita Estadual, entre outros. Se vai trazer resultados? Só o futuro irá dizer.

De início, surge com a nomeação de uma delegada-chefe que acumula importantes atribuições e é responsável por muitos inquéritos na Polícia Civil de Maringá.

A foto, da delegada junto com Cida Borgheti, foi tirada em dezembro de 2017, quando do anúncio da nova sede do Núcleo de Proteção à Criança e ao Adolescente Vítimas de Crimes (Nucria) de Maringá, que ainda não começou a funcionar.

Veja a portaria sobre a delegada da Mulher de Maringá

O DELEGADO GERAL DO DEPARTAMENTO DA POLÍCIA CIVIL, da Secretaria de Estado da Segurança Pública e Administração Penitenciária, no uso de suas atribuições legais e regulamentares, e em cumprimento ao que foi deliberado pelo Colegiado, por unanimidade de votos dos Conselheiros, em sessão extraordinária realizada no dia 05 de junho do corrente ano, como constante da respectiva Ata, devidamente assinada por todos, e conforme disposições contidas no inciso X, do artigo 6º, da Lei Complementar nº 14, de 26 de maio de 1982, com a redação dada pela Lei Complementar nº 89, de 25 de julho de 2001, resolve, D E S I G N A R

EMILENE LOCATELI, RG 6138639-4 – Delegado de Polícia 3ª classe, exercendo suas funções na DELEGACIA DA MULHER DE MARINGÁ, da Divisão de Polícia Especializada, para responder cumulativamente como Delegado Chefe da NÚCLEO DE COMBATE À CORRUPÇÃO
DE MARINGÁ, da Divisão de Combate à Corrupção, “sem prejuízo das suas funções atuais, conforme proposição verbal apresentada pelo Presidente do Colegiado, Dr. Naylor Gustavo Robert de Lima”

Curitiba, 06 de junho de 2018
Naylor Gustavo Robert de Lima
Delegado Geral

Comentários estão fechados.