Troca de gratificações entre assessores na Procuradoria Geral da República de Maringá

Houve troca de gratificações dentro da Procuradoria da República de Maringá. Uma assessora de nível II, que ocupava cargo comissionado, foi exonerada e, na mesma portaria, nomeada para função gratificada no gabinete do mesmo procurador.

Ao mesmo tempo, o analista que ocupava a função gratificada foi dispensado e, de pronto, foi nomeado para exercer o cargo em comissão ocupado pela colega.

A troca de gratificações foi publicada na edição desta quarta-feira (9/5) no Diário Oficial da União (DOU). Para entender melhor a troca, leia a íntegra da portaria.

PROCURADORIA DA REPÚBLICA NO ESTADO DO PARANÁ
PORTARIA Nº 318, DE 2 DE MAIO DE 2018
A PROCURADORA-CHEFE DA PROCURADORIA DA REPÚBLICA NO ESTADO DO PARANÁ, no uso das atribuições conferidas pelo art. 33 e incisos do Regimento Interno do Ministério
Público Federal (aprovado pela Portaria SG/MPF Nº 382, de 05 de maio de 2015), resolve:
1-Exonerar ARLETE APARECIDA CHAVENCO, matrícula 7832-8, Técnico do MPU/Administração, do cargo em comissão de Assessor Nível II, CC-2, do Gabinete do Dr. Natalício Claro da Silva, da Procuradoria da República no Município de Maringá.
2-Dispensar WALDECIR YOSHIO EMERICH, matrícula 6637-1, Analista do MPU/Direito, da função de Assistente Nível II, FC-2, do Gabinete do Dr. Natalício Claro da Silva, da Procuradoria da República no Município de Maringá.
3-Nomear WALDECIR YOSHIO EMERICH, matrícula 6637-1, Analista do MPU/Direito, para exercer o cargo em comissão de Assessor Nível II, CC-2, do Gabinete do Dr. Natalício Claro da Silva, da Procuradoria da República no Município de Maringá.
4-Designar ARLETE APARECIDA CHAVENCO, matrícula 7832-8, Técnico do MPU/Administração, para exercer a função de Assistente Nível II, FC-2, do Gabinete do Dr. Natalício Claro da Silva, da Procuradoria da República no Município de Maringá.

PAULA CRISTINA CONTI THA

Últimas vagas de Empregos