Tentativa de homicídio: Adolescente de 17 anos é sequestrado e baleado, mas consegue fugir

Os sequestradores forçaram o adolescente a entrar em uma Kombi e o levaram para uma área de mata, onde planejavam sua execução.

  • Na madrugada desta quinta-feira (28), um adolescente de 17 anos foi vítima de uma tentativa de homicídio após ser sequestrado por dois homens, em Marialva (cerca de 19 km de Maringá). Segundo informações do boletim de ocorrência, o jovem chegou a ser baleado, mas conseguiu escapar dos sequestradores.

    O rapaz foi abordado nas proximidades de sua residência, no bairro Conjunto 113. Armados, os sequestradores o forçaram a entrar em uma Kombi e o levaram para uma área de mata próxima a uma cooperativa, onde planejavam sua execução.

    De acordo com relatos da Polícia Militar, ao chegarem à área remota, um dos sequestradores confrontou o jovem, proferindo ameaças antes de disparar contra ele. Um dos tiros atingiu a perna do adolescente, que aproveitou um momento de distração dos agressores para fugir em busca de ajuda.

    O jovem conseguiu chegar à residência de sua avó, localizada na cidade vizinha de Sarandi, onde foi socorrido por familiares e encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA). Devido à gravidade do ferimento, ele foi transferido para o Hospital Universitário de Maringá (HUM), onde está recebendo tratamento médico.

    A Delegacia de Polícia Civil de Marialva já iniciou uma investigação para esclarecer os detalhes desse crime brutal. Até o momento, os suspeitos da tentativa de homicídio continuam foragidos.

    Em depoimento, o adolescente alega ter sido acusado pelos criminosos de envenenar o cachorro de um deles.

    Foto: Arquivo / PMPR

    Comentários estão fechados.