VÍDEO: Estudante esfaqueia dois colegas durante briga em escola do Paraná

O estudante armado com a faca foi apreendido e os dois garotos feridos foram socorridos. O caso é investigado pela delegacia do adolescente.

  • Na noite desta terça-feira (19), uma discussão em sala de aula terminou com dois alunos feridos por golpes de faca em Londrina (cerca de 100 km de Maringá).

    A Polícia Militar foi acionada ao receber a informação de que um adolescente de 17 anos levou uma faca para a escola, se envolveu em uma briga e agrediu dois dentro da sala.

    Um vídeo, gravado por um dos estudantes, mostra o momento da confusão. Veja a seguir:

    Vídeo: Reprodução/via RICtv Londrina

    A discussão teria começado por causa de um grupo de aplicativo de mensagens. O adolescente teria entrado na sala atrás de outro rapaz. Em um primeiro momento, outros estudantes conseguiram contê-lo. Na sequência, o rapaz pega uma faca de serra e começa a ameaçar uma menina.

    Um aluno, que tentou defender a colega, foi ferido com um golpe de faca na mão. Depois, um segundo garoto foi ferido de raspão na cabeça. Ambos foram socorridos e receberam atendimento médico.

    O aluno armado com a faca foi apreendido e encaminhado para cuidados médicos. O caso é investigado pela delegacia do adolescente.

    Foto: Reprodução 

    Comentários estão fechados.