Idoso de 72 anos morre após cair de altura de três metros, em Maringá

O homem realizava a manutenção em um telhado e acabou caindo da escada. Ele sofreu um traumatismo craniano e não resistiu.

  • No final da tarde desta terça-feira (19), um idoso de 72 anos morreu após sofrer uma queda de aproximadamente três metros de altura. O acidente ocorreu em uma residência próxima à Paróquia Divino Espírito Santo em Maringá.

    A vítima, identificada como José Aparecido Negri, realizava a manutenção no telhado e acabou caindo da escada. Com isso, ele bateu violentamente a cabeça no chão.

    Uma equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi até o local e encontrou o idoso inconsciente, tendo sofrido um traumatismo craniano. Por vários minutos, os socorristas tentaram reanimá-lo, mas o homem morreu no local. O corpo foi recolhido e encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) de Maringá.

    A Polícia Civil deve investigar as circunstâncias do acidente. Existe a suspeita de que o idoso sofreu uma descarga elétrica após a escada encostar na fiação – o que teria provocado a queda.

    Foto: Reprodução

    Comentários estão fechados.