Suspeito de estupro de vulnerável é baleado em Madaguari

O homem é suspeito de ter abusado sexualmente da própria prima, que na época tinha 11 anos. A polícia investiga se os dois casos têm relação.

  • Na noite desta terça-feira (20), um homem de 32 anos foi baleado durante uma tentativa de homicídio em Mandaguari (cerca de 30 km de Maringá).

    A vítima foi identificada como Laércio Franco Amaral. Ele é suspeito de estupro de vulnerável contra a própria prima.

    De acordo com o depoimento da esposa de Laércio, ela e o marido estavam saindo de casa para trabalhar quando o crime aconteceu. Ela disse que criminosos chegaram em um Chevrolet Celta de cor prata e um dos homens começou a atirar.

    Laércio foi atingido por pelo menos três tiros. Devido à gravidade dos ferimentos, ele foi socorrido pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e encaminhado ao Hospital Universitário de Maringá.

    A Delegacia de Polícia Civil de Mandaguari está investigando o caso e tenta descobrir se a tentativa de homicídio tem relação com a suspeita de estupro de vulnerável.

    Em 24 de maio deste ano, uma adolescente de 14 anos foi até a delegacia de Jandaia do Sul e registrou um Boletim de Ocorrência contra Laércio. O suspeito, que é primo dela, teria cometido os abusos quando a menina tinha 11 anos de idade.

    Foto: Reprodução / Polícia Militar

    Comentários estão fechados.