Menina de 12 anos é estuprada e morta pelo ex-padastro na região

O corpo da vítima foi encontrado sem roupas, com indícios de estupro e com um fio de carregador de celular em volta do pescoço.

  • Tempo estimado de leitura: 2 minutos

    Uma menina de 12 anos foi encontrada morta na casa da mãe, em São Carlos do Ivaí (cerca de 60 km de Maringá). O corpo apresentava sinais de estrangulamento e indícios de estupro.

    A vítima, identificada como Luana Guedes da Silva, estava deitada na cama, sem roupas e com um fio de carregador de celular em volta do pescoço. Além disso, havia manchas de sangue em suas partes íntimas.

    O principal suspeito do crime é o ex-companheiro da mãe da vítima, identificado como Adriano. Vizinhos relataram que o homem foi visto na residência no início da tarde de terça-feira (30).

    A mãe de Luana contou as policiais que manteve um relacionamento romântico com o suspeito por cerca de quatro anos. Entretanto, o casal se separou há aproximadamente 30 dias.

    Adriano não aceitava o fim do relacionamento e teria feito ameaças em uma rede social, dizendo que não estava bem e que “ela iria sofrer, chorar”.

    O pai do suspeito compareceu no local e disse que o Adriano entrou em contato para dizer que iria tirar a própria vida. No entanto, até o momento, ele não foi encontrado e segue foragido.

    A Polícia Civil está investigando o caso.

    Comentários estão fechados.