Ciúme do celular leva homem a matar a esposa no PR; aparelho só podia ser desbloqueado por reconhecimento facial

Ela teve o rosto deformado pelas pancadas e foi estrangulada até a morte.

  • Foto: Reprodução / Redes Sociais 

    Um homem de 33 anos foi preso em flagrante pela Polícia Civil depois de matar a esposa de 25 anos a socos e estrangulamento, na tarde de segunda-feira (29), em Araucária, na região metropolitana de Curitiba (PR). Segundo testemunhas, o crime foi motivado por ciúme do celular da vítima, que só podia ser desbloqueado por reconhecimento facial.

    A vítima, identificada como Eduarda Amabile Correia, foi brutalmente agredida pelo marido, que não aceitou a recusa dela em liberar o acesso ao aparelho. Ela teve o rosto deformado pelas pancadas e foi estrangulada até a morte. O corpo dela foi encontrado por parentes do agressor, que a levaram para uma Unidade de Pronto-Atendimento (UPA), mas ela já chegou sem vida.

    O irmão de Eduarda foi informado sobre o assassinato pela mãe do suspeito, por volta das 15h. Ele foi até a UPA e confirmou a morte da irmã. O suspeito foi localizado e preso pela Polícia Civil por volta das 18h. Ele já tinha antecedentes por violência doméstica contra outras mulheres.

    A Polícia Civil não se pronunciou sobre o caso até o momento. Amigos e familiares de Eduarda lamentaram a sua morte nas redes sociais e pediram justiça. Não há informações sobre o velório e o enterro de Eduarda.

    *As informações foram divulgadas pela Banda B. 

    Comentários estão fechados.