Polícia prende padastro suspeito de estuprar e matar enteada de 12 anos

O crime aconteceu na última terça-feira (30 de maio). A vítima foi encontrada morta na casa da mãe, com indícios de estupro.

  • Tempo estimado de leitura: 2 minutos

    No final da tarde desta terça-feira (2), um homem foi preso em Amaporã (cerca de 110 km de Maringá), suspeito de matar e estuprar a enteada, de 12 anos de idade.

    O crime aconteceu na última terça-feira (30 de maio), em São Carlos do Ivaí (cerca de 60 km de Maringá). A vítima, identificada como Luana Guedes da Silva, foi encontrada morta na casa da mãe, com indícios de abuso sexual (estupro) e um fio de carregador de celular em volta do pescoço.

    Desde então, a Polícia Militar vinha realizando buscas pelo suspeito, tanto em São Carlos do Ivaí, quanto em outras cidades da região. Por volta das 17h desta quinta-feira (2), ele foi localizado e detido em Amaporã.

    A Soldado Barbara Buzignani, oficial de comunicação do Oitavo Batalhão de Paranavaí, deu detalhes sobre a prisão. Veja o vídeo a seguir:

    Vídeo: Polícia Militar

    O acusado, identificado apenas como “Adriano”, manteve um relacionamento romântico com a mãe da vítima por cerca de quatro anos. No entanto, o casal se separou há aproximadamente um mês e ele não aceitava o término.

    A Polícia Civil continua investigando o caso.

    Comentários estão fechados.