Medo do agressor: Mulher é esfaqueada pelo marido e só busca ajuda no dia seguinte

A vítima apresentava ferimentos na perna e no pescoço, além de lesões no rosto. Ela relatou que tinha medo de sofrer represálias do marido.

  • Tempo estimado de leitura: 2 minutos

    Nesta quinta-feira (2), um caso de violência doméstica foi registrado na cidade de Toledo (cerca de 270 km de Maringá). Uma mulher foi agredida e esfaqueada pelo próprio marido.

    A vítima, cuja identidade não foi divulgada, procurou atendimento médico em um posto de saúde às 15h20. Ela apresentava ferimentos na perna esquerda e na região do pescoço – causados por faca – e lesões no rosto – causados por socos.

    A Polícia Militar foi acionada e se deslocou ao posto de saúde. Ao ser questionada, a vítima relatou que a agressão havia acontecido na noite anterior (1º de maio), mas ela só buscou ajuda médica no dia seguinte, pois tinha medo de sofrer represálias do marido.

    Em seguida, os policiais foram até a residência do casal, onde encontraram o suspeito. Durante a abordagem, o homem admitiu que agrediu a esposa depois que ela pegou o celular dele sem permissão.

    Diante da confissão, a polícia deu voz de prisão ao agressor, que foi encaminhado à delegacia. A faca utilizada no ataque foi encontrada dentro da residência e também foi apreendida.

    Comentários estão fechados.