Moto vai parar embaixo de ônibus após acidente; motociclista fica gravemente ferido

Motociclista sofre traumatismo craniano grave após colidir contra ônibus no Portal das Torres. Ele foi encaminhado ao Hospital Bom Samaritano.

  • Motociclista sofre traumatismo craniano grave após colidir contra ônibus no Portal das Torres. Ele foi encaminhado ao Hospital Bom Samaritano.
    Foto: Plantão Maringá

    Um jovem ficou gravemente ferido após se envolver em um acidente de trânsito na noite desta terça-feira (5). Ele conduzia uma motocicleta, quando acabou colidindo com um ônibus do transporte público. O acidente aconteceu por volta das 19h.

    Segundo informações do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), a colisão aconteceu no cruzamento das ruas Mitugu Miyabaiashi e Rondônia, no Portal das Torres. Um dos veículos teria avançado a preferencial, o que resultou no acidente.

    Com o impacto da colisão, a motocicleta acabou ficando presa embaixo do ônibus. O motociclista teve traumatismo craniano grave e precisou ser intubado no local.

    O jovem foi encaminhado ao Hospital Bom Samaritano e as causas do acidente estão sendo apuradas pela Delegacia de Trânsito.

    Com informações do Plantão Maringá.

    Comentários estão fechados.