Atentado a tiros na Zona 4 deixa duas pessoas feridas

A Polícia Civil de Maringá, através da DHPP (Divisão de Homicídios e Proteção a Pessoa), investiga um atentado a tiros que deixou duas pessoas feridas e uma terceira atingida de raspão. O fato ocorreu por volta das 5h deste domingo (29), defronte a uma casa de shows na Avenida Euclides da Cunha, na zona 4.

No local foi apurado que dois homens ocupando uma motocicleta, parou o veículo, e um deles sacou de uma arma e começou a efetuar diversos disparos na direção das pessoas que estavam na frente do estabelecimento. Posteriormente, a dupla fugiu tomando rumo ignorado.

A PM (Polícia Militar) foi acionada e logo na sequência o comunicado chegou até a central integrada Samu/Siate. Várias equipes de resgate foram para o local, entre elas o Suporte Médico Avançado do Samu. A vítima atingida de raspão, recusou encaminhamento para o Hospital.

Foram socorridos: Rogério Aparecido da Silva, de 32 anos, encaminhado para o HU (Hospital Universitário) e Mateus da Silva Bernardo, de 21 anos, levado para o Hospital Santa Casa. A princípio, as vítimas estavam conscientes.

Os disparos atingiram as pernas dos rapazes. Polícias Militares realizaram diligências, porém os suspeitos não foram encontrados. A real motivação do ocorrido, não foi revelada. Mas a polícia civil, já teria traçado uma linha de investigação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.