Festa Portuguesa é prorrogada até final do mês

Cronograma da Festa Portuguesa continuará até dia 30 de julho. As festividades acontecem todas as sextas e sábados, entre 19h30 e meia-noite.

  • Cronograma da Festa Portuguesa continuará até dia 30 de julho. As festividades acontecem todas as sextas e sábados, entre 19h30 e meia-noite.
    Foto: Stephanie Masson

    A tradicional Festa Portuguesa de Maringá, comemorada no Centro Português teve sua data prorrogada até dia 30 de julho.

    Anteriormente, a festa estava planejada até este sábado (16), mas, devido a resposta tão positiva do público que participou do evento, foi decidido que o cronograma seria estendido até o último sábado deste mês.

    Assim, as festividades vão seguir até o final do mês, todas as sextas e sábados, das 19h30 até meia-noite. O endereço é na Rua Luiz de Camões, número 135.

    Sobre o evento

    A Festa Portuguesa é um evento que busca relembrar aspectos, tradição e cultura do povo português, e conta com pratos típicos, música, dança, exposições culturais e muito mais.

    Música e dança

    Durante o período da Festa haverá música ao vivo com o Grupo Folclórico “Os Lusíadas” – um dos mais tradicionais e importantes grupos folclóricos portugueses no Brasil – que realiza apresentações de seus grupos, infantil e adulto. Os Lusíadas também vão receber convidados e grupos folclóricos de outras regiões.

    Contato

    Para mais informações sobre a Festa Portuguesa, pode acessar o site do Centro Português ou entrar em contato pelos telefones (44) 3224-5050 e (44) 3224-5273.

    Comentários estão fechados.