Shopping Avenida Center é palco do Parque inédito: “Camping – Os Jovens Titãs em Ação”

O parque proporciona muita interação e diversão para toda a família. A atração está em funcionamento de segunda a sábado das 14h às 21h30 e aos domingos das 14h às 20h.

  • Até o dia 27 de fevereiro, no Shopping Avenida Center em Maringá, as crianças poderão curtir e se aventurar em um Parque inédito, divertido, cheio de cores e temas com os personagens mais amados da DC Comics. O parque proporciona muita interação e diversão para toda a família. A atração está em funcionamento de segunda a sábado das 14h às 21h30 e aos domingos das 14h às 20h.

    O parque surpreende e encanta crianças, adolescentes e adultos, com muita adrenalina, onde o tema “Camping”, envolverá toda sua irreverência e tom aventureiro em brinquedos que vão desde uma divertida interação na atração “Brincando com a Ravena”, muita emoção na ponte pênsil, escalada com o Mutano e desafios com o Robin. Tem ainda a Oficina de Pizza, onde a criançada vai disputar quem monta primeiro a comida preferida dos Jovens Titãs em Ação.

    O tema já possui quase 3 milhões de inscritos no canal do Youtube “DC Kids”, e 98% de relevância na transmissão televisiva. Os Jovens Titãs em Ação, representam, hoje, a mais forte propriedade em um público-alvo infantil formado por ídolos mirins apaixonados pelo mundo dos heróis. Coloridos, divertidos, irreverentes, engraçados e poderosos, vem conquistando cada vez mais o público, com a liderança do personagem Robin.

    O evento “Camping Os Jovens Titãs em Ação” foi concebido pela empresa Ludi Experience, licenciada da Warner Bros Consumer Products, e chega em Maringá, pelo Shopping Avenida Center.

    Serviço
    O acesso ao parque é voltado a crianças de 1 a 12 anos. Mais informações estão disponíveis no site: www.avenidacenter.com.br

    Comentários estão fechados.