Fechada desde maio, Kia oferece atendimento em Cascavel e Curitiba para clientes de Maringá

Concessionária Kia anunciou o fechamento das lojas em Maringá e Londrina no mês de maio

  • Em maio, a concessionária Kia anunciou o fechamento das lojas em Maringá e Londrina. Para os clientes que precisam do atendimento de peças, serviços e revisão dos veículos 0 km, a revenda disponibilizou endereços e contatos telefônicos de outras lojas. Os endereços são de Curitiba e Cascavel, no Paraná, e Araçatuba e São José do Rio Preto, em São Paulo.

    O anúncio foi feito na página oficial da Kia RVB – PR no Facebook. Na postagem, a concessionária agradeceu a parceria dos clientes e colaboradores durante os 13 anos de atendimento.

    Nas redes sociais, clientes afirmaram que a concessionária não avisou sobre o encerramento das atividades e criticaram o novo modelo de atendimento.

    Para serviços de revisão, por exemplo, moradores de Maringá precisam se deslocar até Cascavel (distante 273 km) ou Curitiba (distante 427 km) e arcar com os custos de combustível e pedágio.

    “Infelizmente nenhuma consideração aos clientes. Deveriam ao menos fazer um convênio com outra concessionária”, comentou um dos clientes na publicação.

    A Kia anunciou o fechamento das lojas na página oficial no Facebook em primeiro de maio. Pouco antes, no dia 27 de abril, postou promoções com isenção do Imposto sobre Operações Financeiras (IOF) e pagamento da primeira parcela em agosto para novas aquisições.

    Concessionária ofereceu condições especiais de pagamento antes de encerrar as atividades

    O Maringá Post entrou em contato com a central de atendimento da Kia Motors do Brasil. A informação é que a Kia já prospectou uma nova concessionária na cidade. O Maringá Post pediu informações via assessoria de imprensa, mas até o fechamento da reportagem não obteve retorno.

    Comentários estão fechados.