Matera realiza evento em Maringá para discutir Pagamento Instantâneo e tecnologias em alta no mercado

Compartilhar

Na sexta-feira (14/2) a Matera, empresa que desenvolve tecnologia para o mercado financeiro, fintechs e gestão de risco, vai realizar em Maringá, o evento Duo Talks em conjunto com a AWS (Amazon Web Services).

A participação é gratuita e a expectativa da Matera é reunir até 100 profissionais na sede da empresa, em Maringá.

Durante o Duo Talks, o coordenador de projetos da Matera, Ricardo Satin, vai fazer uma palestra sobre a empresa e vai apresentar novidades com relação a Pagamento Instantâneo.

Além dele, vão estar presentes dois representantes da AWS que vão falar sobre as principais tecnologias que cercam o tema. Ele também vão abordar sobre o desenvolvimento de soluções com alta disponibilidade e escalabilidade utilizando Kubernetes.

“Nosso principal objetivo é compartilhar conhecimento com profissionais experientes como devs java, devops, arquitetos de aplicação tester, para fazer networking, e mostrar as oportunidades que estão surgindo com a chegada do Pagamento Instantâneo”, afirma o coordenador de projetos da Matera.

A empresa desenvolve tecnologias que habilitam fintechs, bancos tradicionais e digitais a oferecerem serviços financeiros melhores e mais acessíveis. Entre os clientes da Matera estão o Tribanco, C6 e Magazine Luiza.

Serviço:

  • Duo Talks
  • Data e horário: 14/02, a partir das 18h
  • Endereço: Edifício New Tower Center II, Av. Duque de Caxias, 882 – 2o andar – Zona 1, Maringá
  • Para se inscrever, basta acessar este link.

Compartilhar

Autor

Notícias Relacionadas