Burger King confirma abertura de loja de rua em Maringá no terreno da antiga Car Wash

Compartilhar

Por meio da assessoria de imprensa, o Burger King confirmou nesta sexta-feira (11/10) a abertura da primeira loja de rua na cidade de Maringá. A unidade se encontra em fase de construção no terreno onde ficava a antiga Car Wash e o Nite Club.

A possibilidade de abertura do Burger King chegou a ser cogitada durante o trabalho de demolição dos prédios, localizados na Praça Manoel Ribas, endereço nobre das noites maringaenses.

Segundo a assessoria de imprensa do Burger King, a previsão de abertura é para o início de 2020. Ainda não há uma data estabelecida. Por enquanto, a assessoria de imprensa confirmou que a unidade vai ter dois andares e vai oferecer o serviço de drive thru.

A empresa ainda não informou quando começa o processo de seleção dos funcionários, mas no site do Burger King do Brasil há uma página para cadastro de currículos. O valor do investimento também não foi divulgado.

O local escolhido pelo Burger King para a primeira loja de rua de Maringá é emblemático. A Car Wash foi fundada em 1986 pela família Hilgemberg. O local nasceu com uma proposta inovadora para Maringá, enquanto os proprietários esperavam os veículos serem lavados, aproveitavam um pequeno bar que existia no local.

Com o tempo, o lava rápido perdeu espaço para o bar, mas o nome continuou. Posteriormente, a boate Nite Club também foi anexada à choperia. A Car Wash encerrou as atividades em janeiro de 2017.

Em setembro do mesmo ano, a Barbecue Hamburgueria abriu uma filial no espaço. Após 53 dias de operação, a Barbecue deixou Maringá e foi substituída pela Tennessee Burger Grill. No entanto, o imóvel se encontra fechado desde setembro de 2018, quando a Tennessee encerrou as atividades.


Compartilhar