Dez empresas vão levar o nome de Maringá para a ABAV Expo Internacional de Turismo de 2019

Participação é focada no marketing de destino, com o objetivo de alavancar negócios e promover Maringá

  • Dez empresas de Maringá e região, filiadas ao Maringá e Região Convention & Visitors Bureau, vão participar da 47ª ABAV Expo Internacional de Turismo e 52º Encontro Comercial Braztoa, em São Paulo, de quarta-feira (25/9) a sexta-feira (27/9).

    As empresas ligadas ao trade turístico se mobilizaram, com apoio do Convention Bureau de Maringá, para participar da feira com o intuito de divulgar Maringá e região como destino de eventos para um público nacional e internacional.

    “Maringá tem um grande potencial turístico, seja em eventos, negócios ou lazer. Precisamos divulgar o que nossa cidade pode oferecer e atrair visitantes, para que pessoas do mundo todo conheçam Maringá, e assim gerar negócios para a cidade”, afirmou o vice-presidente do Convention, Sandro Almeida.

    A mensagem que os empresários vão apresentar é de uma cidade com 400 mil habitantes, planejada e bem posicionada em rankings nacionais.

    Maringá ocupa o primeiro lugar no ranking de melhor cidade para se viver pelo segundo ano consecutivo, conforme levantamento da Macroplan (2018) e, de acordo com estudo da Urban System (2018), Maringá é a 9ª melhor cidade do país para fazer negócios, e a segunda do Estado do Paraná, atrás apenas da capital.

    A participação de Maringá na ABAV Expo é focada no marketing de destino da cidade, com o objetivo de alavancar negócios e promover Maringá como o melhor destino para eventos. Os estandes 71 e 72 ficam localizados próximo ao espaço das Rodadas de Negócios.

    A ABAV Expo reúne mais de 20 mil participantes durante os três dias de feira, com mais de mil marcas expositoras e mais de 800 profissionais de imprensa.

    Comentários estão fechados.